Prêmio da Facopp comemora 10 anos de trajetória

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

30/05/2018 às 18:00 – Atualizado em: 31/05/2018 às 12:39 
João Lucas Martins e Larissa Biassoti

Marlene Reverte

Prêmio do Top Of Mind muda na 10ª edição do evento

Top of Mind é um marco na história da Facopp e nas entidades mais lembradas na cidade de Presidente Prudente. O evento para muitos está marcado nas agendas, principalmente pelas empresas que concorrem e acaba sendo motivo de ansiedade, já que são premiadas de acordo com a preferência dos prudentinos. Este ano, o encontro tão esperado pelos atuantes do mercado completa uma década! 

“É como ver um filho crescer, ficar mais forte e andar sozinho. Para um ‘pai’ não tem felicidade maior ver que seu cuidado gerou sucesso, melhoria e bons resultados”. Este é o sentimento de Anderson Cirilo, que foi o supervisor do evento há 10 anos.

Cirilo conta que esse evento traz benefícios para todas as partes envolvidas, para as marcas pelo fato de gerar um estímulo de competição positiva dentro do mercado, em busca de melhores técnicas e reconhecimento. Já para os atores envolvidos, principalmente da Unoeste, devido ao exercício da profissão de forma prática, ganham um diferencial ao fazer parte de algo tão grande.

Seu tom de alegria durante a entrevista ao Portal Facopp passa a satisfação ter dado início a um evento esperado na cidade de Presidente Prudente. “Quem não faz comunicação não é lembrado, hoje as empresas notam que usar esses recursos da linguagem só traz benefícios as marcas, elas ganham visibilidade e com isso há necessidade de aperfeiçoamento”, ressalta Cirilo.

Todos os anos, segundo a coordenadora de Publicidade e Propaganda, Larissa Crepaldi Trindade, dificuldades aparecem para realizar a premiação, desde as categorias que variam conforme as edições até no próprio evento. “O maior desafio é ganhar a confiança dos empresariados e isso nós conseguimos com o passar do tempo. Eles acreditam muito nesse prêmio e sabem que a pesquisa é verdadeira”, afirma.

Um dos organizadores do evento, Estanislau Marrafão, não é marinheiro de primeira viagem. “Como aluno da Facopp participei da primeira e segunda edição deste evento. Por isso digo que chegamos à décima edição sem perder a seriedade e transparência”, conta.

Marrafão ainda fala que foram pesquisados mais de 60 segmentos de atuação em Prudente para chegar nas 39 categorias deste ano para, por fim, previarem as marcas mais lembradas pela população.

A professora Priscila Guidini está na organização do Top Of Mind pela primeira vez e fala que é gratificante fazer parte. “É um prêmio sempre muito reconhecido, as empresas acabam usando esse título para fazer suas propagandas e é importante lembrar as marcas mais vistas e lembradas que vem a mente do consumidor. É um reconhecimento muito bacana para o trabalho de comunicação feito ao longo do ano”, ressalta.

Priscila espera que essa edição seja ainda mais especial e que toda a equipe está em busca de proporcionar isso ao público, pois são 10 anos de Top Of Mind com muita credibilidade, glamour e organização. 

TROFÉUS
 
A 10ª edição do Top Of Mind conta com a mudança na estética dos troféus que serão entregues às empresas vencedoras. Este ano, a tradicional estrela vai estar no topo do prêmio, junto as cores da Facopp. Haverá ainda um treféu exclusivo para as empresas que ganharam as 10 edições de suas categorias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​