Seis empresas ganham Top of Mind pela primeira vez

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06/06/2019 às 12:00 – Atualizado em: 06/06/2019 às 12:53 
João Martins

Nana Siqueira

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Representante da Brooks Hamburgueria recebendo o prêmio

A 11ª edição do Top of Mind ocorreu na noite desta quarta-feira (05/06) e 30 categorias foram premiadas. Seis das empresas investiram em comunicação como uma das estratégias de chamar a atenção da população prudentina e, com isso, ganharam o prêmio pela primeira vez.
 
Estrearam na premiação a Academia Smart Fit, o Bar da 12, a Cia do Brigadeiro, a Brooks Hamburgueria, a Folks Pub Sertanejo e a marca Nike.
 
Renato Gomes, proprietário da Brooks Hamburgueria, acredita que receber o prêmio é uma conquista que deixa toda a sua equipe orgulhosa e mostra um sentimento de que estão seguindo o caminho correto, mesmo sabendo que ainda precisam evoluir.
 
Para ele, investir em comunicação é essencial para o sucesso do negócio. Conta que, para que isso aconteça, atualmente, existe uma agência que gerencia todas as mídias sociais, faz anúncios em rádios, exibe vídeos institucionais em salas de cinema, panfletagem, entre outros. “Quanto mais pudermos expor nosso produto, entendemos que mais fortes e competitivos seremos no setor”, destaca.
 
Folks Pub Sertanejo foi vencedora na categoria “casa noturna/balada”. O proprietário Victor Maia acredita que comunicação é a base do negócio e que, atualmente, o foco da campanha é o marketing visual, pois fortalece o entretenimento e a marca da empresa. “É muito satisfatório receber o prêmio, isso mostra que nosso trabalho vem colhendo frutos e que estamos no topo da mente em nossa cidade.”
 
A categoria “doceria”, estreante no Top of Mind, teve como ganhadora a Cia do Brigadeiro. Luciana Rosa, uma das proprietárias, conta que sempre teve vontade de conhecer os brigadeiros gourmet, mas que só eram vendidos nas grandes capitais. Por conta disso, resolveu inovar em Presidente Prudente e já são nove anos que a doceria está no ramo.
 
Nas principais datas comemorativas do ano, como Páscoa, Natal e Dia dos Namorados, a doceria conta com o auxílio de uma empresa de mídia, que investe em campanhas em outdoor, encartes em jornais, redes sociais e TV.
 
Para Luciana, vencer o prêmio pela primeira vez é ter a sensação de dever cumprido e que todos os esforços estão sendo recompensados. “Para a gente significa que a qualidade, perfeição e a busca por novidades têm que estar em primeiro plano para que outros prêmios venham futuramente.”    


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