Proext procura alunos para serem monitores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pérsio Souza

Fábio Prado

Fábio Prado

A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) está precisando de alunos monitores nas áreas que tenham domínio do assunto. 
 
Graziella Orosco, da Proext conta que o veterano monitor tem como objetivo repassar o conhecimento para os calouros poder ajudar de forma humanizada e acolhedora. “A recepção aos calouros tem um efeito muito mais positivo quando os outros acadêmicos se envolvem em uma grande interação, respeito e cidadania”, completa Orosco.
 
Os alunos que se interessarem e se tornarem monitores irão receber um atestado como participante da equipe e um documento com carga horária. O atestado será contado como o cumprimento das atividades complementares.
 
Os interessados devem procurar a professora Graziella Orosco, da Coordenadoria de Ações Culturais, Esportivas e Sociais, Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, localizado no bloco b2, na sala 105 ou pode mandar um e-mail para graza@unoeste.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.